#vaicomoveio
O governador Beto Richa adiantou ontem, em Foz do Iguaçu, que as emissoras de rádio têm na Fomento Paraná linhas de crédito para a modernização da estrutura e dos equipamentos para migração das frequências AM para FM. Richa destacou ainda o convênio da Copel com as emissoras para redução das despesas de energia elétrica.
Nossa presença neste importante evento demonstra o respeito para com os veículos de comunicação do Estado, disse Richa na abertura do 22º Congresso Paranaense de Radiodifusão. O secretário estadual da Comunicação Marcelo Cattani, destacou a importância da radiodifusão para divulgação dos serviços públicos. O alcance do rádio faz deste meio de comunicação um importante parceiro do governo estadual, que restabeleceu um diálogo franco e de respeito com a mídia paranaense, afirmou Cattani.
Realizado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), o evento, que prossegue até quinta-feira (14), reúne empresários e profissionais do rádio para debater as novas tendências de tecnologia, as oportunidades de negócio e as relações com os governos e demais segmentos da sociedade.
O congresso comemora os 38 anos da Aerp. "A nossa entidade trilha um caminho de muito sucesso, com esforço permanente na modernização da radiofusão no Paraná", afirmou o presidente da Aerp, Márcio Villela. Ele acrescentou que os avanços conquistados nos últimos anos se deve, em parte, ao comprometimento e interesse do do governo estadual em promover ações no setor. "O governador Beto Richa mostra dedicação, resgate do diálogo e respeito aos radiodifusores", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário