No dia 11/04 partido pela Acessibilidade e Inclusão Social inicia a coleta de assinaturas. O lançamento nacional do partido ocorrerá dia 11 de Abril (quinta-feira) das 10h00 às 12h00 na Assembleia Legislativa de São Paulo, Espaço Paulo Kobayashi. Avenida Pedro Álvares Cabral, 201.
Lee de Lima, um dos fundadores do PAIS |
Mas para tornar inclusão social uma realidade no Brasil, um grupo de políticos fundou o PAIS, Partido pela Acessibilidade e Inclusão Social, o único partido brasileiro que tem como bandeira principal a luta pela acessibilidade e real inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e no mercado de trabalho.
No dia 11/04 PAIS, que é presidido por Luiz Carlos de Lima (Lee de Lima), coletará a assinatura dos seus 101 fundadores e em seguida, registrará a legenda no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A data também marca o iniciará a busca pelas 500 mil assinaturas (0,5% dos votos dados na última eleição) para seu registro definitivo. Cumpridas ainda outras formalidades, o partido poderá participar de eleições, receber dinheiro do fundo partidário e ocupar o horário político no rádio e na TV.
O lançamento ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, Espaço Paulo Kobayashi. Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 das 10h00 às 12h00
Visite e conheça mais sobre o PAIS no facebook:
https://www.facebook.com/PaiPartidoPelaAcessibilidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário