Um empresário goiano que abusava do poder econômico para fazer propaganda eleitoral extemporânea para Jair Bolsonaro (PL) recebeu um chega-pra-lá do Ministério Público Eleitoral. A informação é da repórter Leicilane Tomazini, de O Popular. Dono de outdoors, o empresário instalou, às margens da BR-153, no trecho urbano de Goiânia, uma bandeira do Brasil com as frases: "The Best Capital" e "Brasil Acima de Tudo", slogan de campanha do pior presidente de todos os tempos.
A propaganda disfarçada não passou despercebida. O promotor Haroldo Caetano considerou que a peça tem cunho eleitoral e determinou a retirada. O empresário ainda argumentou que se trata de "patriotismo" e que o painel está disponível para locação, por isso é utilizado com uma publicação de sua autoria. Não colou. Agora, onde havia o slogan bolsonarista, lê-se "Juntos Somos Mais Fortes".
A reportagem cita apenas este outdoor, mas existe outro, que já vi pela cidade, sem me recordar, no momento, onde. Provavelmente também foi substituído.
Brasil, o país do "vai que cola".
Nenhum comentário:
Postar um comentário