quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Em delírio, neta de torturador diz que “amanheceremos com os verdinhos nas ruas”

Adriana: "nem consigo dormir"
Fujam para os banheiros unissex. Imersa no delírio coletivo que acometeu bolsonaristas desde a vitória de Lula, a professora paulista Adriana Curcio Cosme está exultante. Em áudio distribuído a criminosos que pedem golpe militar, a neta do coronel Antônio Curcio Neto, torturador do DOI-Codi) em Recife durante a ditadura, alerta a todos os “patriotas” que a ação que está em curso é a mesma de 1964.

Portanto, podem ficar todos tranquilos que as Forças Armadas, os “verdinhos”, segundo ela, ocupação as ruas do país na madrugada desta quinta-feira. “Os caminhoneiros começaram, nós vamos terminar. Juntando os dois, acabou, assunto resolvido”, diz Adriana. “Eu nem consigo dormir”, afirma, exultante.

Segundo o site ponte.org, a mãe de Adriana, Aurea Regina, e as tias Ana Lucia e Angela Maria recebem pensão desde 2006, após a morte do torturador.

Ouça o áudio delirante abaixo:


A histeria coletiva dessa turma não tem paralelos na história brasileira. A vergonha alheia, também não. Ontem, eles já comemoraram a “prisão” do ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, em duas oportunidades.

Patéticos, não?

Eles não acham.

Nenhum comentário: